(11)

(11)

Embalagens

Gostou? compartilhe!

As embalagens são cartões de visitas para o produto que está em seu interior, portanto, independentemente do tamanho do negócio, a embalagem deve ser personalizada e de qualidade. A cada dia que passa se torna mais comum vermos uma embalagem personalizada, inclusive para os pequenos negócios, porém é indispensável que ela seja confeccionada pensando nos produtos. Veja alguns exemplos de aplicação:

  • Caixa para doces;
  • Caixa para salgados;
  • Saco para fast food;
  • Caixa para presente.

Para que atinja os objetivos de comunicação com o cliente, a embalagem deve ser correspondente ao produto e com qualidade de fabricação, desde a estrutura até a impressão da marca.

A embalagem pode ser confeccionada em diversos materiais, comumente papelão, que proporcionam a utilização em diversos nichos e um serviço ágil com qualidade. Dependendo do material utilizado e escala de fabricação, é possível que a técnica de impressão seja alterada, para que possam obter um resultado mais eficiente.

O sucesso desses produtos depende diretamente da gráfica contratada, pois além de oferecer o material para originar tais produtos, eles devem realizar a impressão com máquinas especializadas, o que gera um serviço ágil com qualidade, caso contrário, a tentativa de conquistar o cliente e fidelizar a marca pode falhar.Encontre serviços de qualidade na Gráfica Hertha.

Procurando por embalagens?

Atuando no mercado há mais de 18 anos, a Gráfica Hertha possui equipamentos especializados, que são controlados e acompanhados por profissionais competentes. Com o objetivo de oferecer qualidade para todos os interessados, a Gráfica Hertha oferece seus serviços para todo o Brasil. Contate a empresa e saiba mais!